terça-feira, 31 de maio de 2011

um dia você irá acordar (...)




& irá se sentir incompleto. Você irá se levantar, e irá sentir que está sozinho. Você irá se vestir e vai sentir o cheiro daquele perfume. Então você irá se sentir abandonado, carente, um idiota. Irá chorar lágrimas de sangue, sem ter ninguém para limpá-las. Você irá viajar meio mundo há procura de algo para te completar, ou então para fazer com que você não se sinta sozinho. Você irá sair para as baladas e irá beijar uma garota. Você forçará esta mesma garota á ficar com você, pois você se encontra em plena solidão. Ela ficará contigo por obrigação, mais nunca te amará. Ela te trairá, te chingará e te implorará para você a deixar. Então você entenderá o que está acontecendo. Você correrá, deixará tudo para trás, e baterá na minha porta. E eu irei ter o prazer de lhe lembrar, que você me deixara e que dira que não precisara de mim para sobreviver, se esquecera de mim, mais que eu o lembrara, que um dia você voltara ria e que me imploraria para voltar para você, e eu te diria: Admita, agora eu sou o seu oxigênio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário