segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um sonho !




Nome completo: Neymar da Silva Santos Júnior 
Data de nascimento: O5 de fevereiro de 1992
Local de nascimento: Mogi das Cruzes (São Paulo)
Altura: 1,74 cm
Peso: 64 kg
Apelido: menino da vila, magrelo
Numero: 11
Time: Santos
Posição: Atacante


É tão engraçado, que sempre que agente tem um fã, agente ODEIA que as pessoas falem mal dele, ou algo do tipo, ainda mais quando a pessoa torce por outro time (némamanda_
Mais eu não ligo, realmente não ligo! Eu quero que esse povo que me julga vai mesmo é sefuder, porque assim que cada um tem o seu fã eu tenho o meu. E cada qual sabe o lado ruim e o lado bom do seu fã, não tenho problema nenhum em ser uma  ETERNA CORINTHIANA  e gostar tanto do jeito que eu gosto desse moço ai da foto u_u
Sei sim, que algum dia possa conhecer ele, mais também sei que isso pode ser apenas uma ilusão, mais eu não to nem ai, se for pra acontecer, vai sim acontecer! Afinal, ter fé é o que importa,

 SEM MAIS  Sonhar é uma das melhores coisas da vida, mais o melhor mesmo é acordar e lutar para realizar cada um de nossos sonhos.

Inalcançável como uma estrela, tão distante
Um amor quase impossível
Invisível como o ar
Você é tão inalcançável, tão sublime como um anjo
Um amor quase impossível
Como fogo que não queima
Você se torna inalcançável (... ) Inalcançável ♫♪


                                                     eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário