terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Two is better than one !

                                                  

Como uma só palavra pode acabar com o seu animo ? Como um gesto só pode acabar com toda a sua felicidade ? Como uma linha escrita pode acabar com seus pensamentos ? É, hoje aconteceu todas essas coisas comigo, e agora 00:14 estou tentando entender o porque de tudo isso (:
Você apenas está contando tudo o que tem que acontecer, ou o que você pelo menos acha que deve acontecer. Lógico que, nenhuma pessoa quer o seu próprio mal, e sempre vai fazer de tudo para que as coisas se tornem contra o ''mundinho'' delas.
Hoje, mais do que nunca apenas penso, e procuro ainda mais pensar primeiramente nas reações, do que nas ações. E isso que me deixa mais perdida dentro de mim mesma.Por mais que eu tenha os meus pensamentos bons, tenho os ruins também.Como eu falei ai em cima, tenho medo de fazer o meu trajeto e depois eu me arrepender, pois pra mim uma das piores coisas que podem acontecer é um ser-humano se arrepender, ainda mais se a ''coisa'' for feita.
Aprendi que, não adianta você ter uma conversa maravilhosa no msn ou algo parecido, e pessoalmente as coisas serem muito diferentes.Aprendi que a verdade se encontra não nas palavras, e, sim nas atitudes que as pessoas tomam.Porque como diz o ditado : Atitudes desmentem palavras, e é,eu acredito nisso. Aprendi também que não devemos abrir mão de ninguém, ainda mais quando se trata de amor. A não ser que ele não seja verdadeiramente um ''amor''.Porque hoje em dia o que agente mais encontra nas pessoas é isso, falsidade ;D

Eu queria acreditar que existe sim contos de fada, mais como agente tem que aprender o que fazer, isso apenas mostra que não existe mesmo.Mais fazer o que né ?Um dia, talvez, quem sabe isso tudo se transforme em um conto de fadas.

Biscoito da sorte: Surpreender e ser surpreendido é o segredo do amor.

É, estava escrito biscoito da sorte, mais sepá nem ta parecendo hem :t


                                                                               Cansei de chorar, por amar você  

Palavras, apenas palavras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário