sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

pare de mentir pra mim ♪



Porque sempre que as pessoas querem alguma coisa, elas fazem de tudo, mais de tudo mesmo ?
Algumas jogam limpo, e outras sujo.
As que jogam sujo, pra mim ou são fracas ou são baixas.E as que jogam limpo, são espertos e inteligentes.
Na minha cabeça, posso até estar errada, mais não vai ser ninguém que vai fazer eu mudar a minha forma de pensar.Não obrigo ninguém me entender, apenas dou amostras pra que, de algum jeito elas pelo menos saibam o que eu estou passando no momento.
Não que todas precisam saber da minha vida, mais sim que assim que eu não estou entrando na vida pessoal delas, apenas não quero que elas entrem na minha.
Quantas vezes você já quebrou a cara ? Quantas vezes as pessoas de sua confiança já te apunhalou pelas costas ? Quantas vezes você já deu conselho para as pessoas que você gosta e não quer que nada de ruim acontece com ela e mesmo assim, elas não escutaram? 
É, uma coisa que eu sempre falo e até hoje não me cansei de falar é :
-  Tudo que vai volta ! 
   -   Não cospe pro alto o que pode cair na SUA testa !
        -   Um dia da caça e outro do caçador !
Um dia, eu sei, eu posso me arrepender de coisas, mais sejam elas as que eu não fiz.
Porque eu acho tolice se arrepender do que já foi feito. Se não quisesse se arrepender, não o faria.
Quem sou eu pra falar que eu já sofri mais que fulano ou ciclano ? Ninguém !
Cada um tem o seu sofrimento, cada um escolhe o seu destino e cada um sabe o que é o certo ou o errado pra si mesmo.As pessoas podem ajudar e palpitar, mais não te obrigar a fazer o que não quer  (...)



Pra que me enganar ?
Deixa eu te esquecer ?
Cansei de chorar, por amar você.
Pra que me enganar assim ?
Pare de mentir pra mim.

Eu tô cansada de tentar
Apostar em você, e no fim sempre perder
tô de saída
Tentar te esquecer é o caminho

 



Um comentário: