segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

irmão ♥



Eu te conheço apenas a 1O anos.
Sei cada frescura que você tem, cada jeito que você tem , cada gíria que você tem, cada jeito de dança.
Eu sei que você tem raiva de mim, e já chego até parar de falar comigo.
Mais o que eu sinto por você supera.
Você cuida de mim *o*
Não adianta você falar e fazer os carai a 4 pra ficar longe de mim,parar de falar comigo, que eu faço alguma coisa e volto a falar com você, porque eu sei que você me ama.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu também te amo u_u 

Mais eu sei que as coisas que você fala pra mim não é por mal, e sim o que você pensa.
Mais é isso ai. 
Ultima-mente estou sem palavras pra muitas coisas.
Só não quero deixar que você se esqueça que eu te considero como um irmão e nada nem ninguém vai mudar isso. 

Eu te amo otário 


3 comentários: