sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



Entre nós dois
Está crescendo algo
Dentro de mim não dá pra esconder

Sei que nós dois
Tivemos um passado
Que era melhor guardar como um segredo
E como foi
Ter um adeus que sempre relembrado
Só mesmo amor
De um novo amor
De alguém sempre ao seu lado

Se alguma vez
Pensar em mim
E aí, talvez só dessa vez
Você fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo do amor
Se alguma vez
Pensar em mim
E aí, talvez só dessa vez
Você fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo do amor 

Entre nós dois
Há velhos sentimentos
Pensei que não
Mas já não penso mais

Sei que nós dois
Tivemos uma história
Que acabou
E já não quero nem lembrar

E como foi
Ter um adeus que sempre relembrado
Só mesmo amor
De um novo amor
De alguém sempre ao seu lado

Se alguma vez
Pensar em mim
E aí, talvez só dessa vez
Você fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo do amor
Se alguma vez
Pensar em mim
E aí, talvez só dessa vez
Você fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo do amor

Olha pra mim
Que eu estou aqui
Então me veja, como eu vejo você
Olha pra mim
E tente me sentir
Pra me dizer, eu também estou estou aqui ...

Se alguma vez
Pensar em mim
E aí, talvez só dessa vez
Você fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo do amor
Se alguma vez
Pensar em mim
E aí, talvez só dessa vez
Você fique feliz
Quem sabe entre nós dois
Ainda haja algo do amor 

RBD é FODA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário